19 de março de 2024
Compartilhe o CEER

O Centro de Estudos Emílio Ribas (CEER) tem entre seus principais objetivos estatutários a promoção de cursos e conferências para elevação do nível cultural e científico dos profissionais do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER); promover a publicação de trabalhos científicos de associados que citem o nome do IIER nestas publicações; e finalmente selecionar e divulgar as informações relacionadas aos trabalhos patrocinados, ou não, de seus associados através de meio eletrônico à comunidade hospitalar e interessados em geral.

Tentando melhorar estes objetivos, estamos lançando em nosso site uma nova área relacionada à divulgação do Currículo Lattes (CL) de seus associados, tendo em vista que segundo o CNPq este conteúdo é de interesse público e pode ser divulgado diretamente pelo ID Lattes.

Desta forma, estamos disponibilizando acesso direto através de link específico ao CL de todos os associados do CEER cadastrados nesta Plataforma, facilitando a consulta para quem não sabe o nome completo destes profissionais. Informamos que a atualização destes dados continuará sendo feita diretamente na Plataforma Lattes sempre que cada um dos cadastrados julgar necessário. Lembrando que através do DOI que aparece nas áreas de artigos completos publicados e resumos em anais de congressos podemos abrir o artigo completo no periódico onde foi publicado.

Diretoria do CEER

Compartilhar